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Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

• Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

• Se você efetuou a compra através da https://www.caramel.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu FALE CONOSCO (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. 

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

• A Lojas Caramel oferece desconto de 10% no pagamento à vista aos seus clientes.

 

4.Como funciona a promoção de frete grátis?

• A Lojas Caramel oferece campanhas de frete grátis para regiões do Brasil. atente-se nas campanhas disponíveis no site.

 

5. Gostei de um produto mas ele não está disponível.

• Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na cor desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.